Blog do Dr. André Mansur

Feliz Aniversário! Parabéns para mim!

Escrito por Patricia Sales em 17 de agosto de 2017

feliz-aniversario-parabens-para-mim

17 de agosto, dia do meu aniversário. Quando a gente se aproxima dos 50, parece que o tempo flui de forma diferente.

Ora, muito rápido, ora muito tempo. E, de vez em quando, o tempo parece parar.

Sempre acordo muito cedo, antes das 6 da manhã. Hoje, levantei quase 10 horas. Não sei porque, mas dormi mais do que o normal.

Fiz minhas orações, levantei e ouvi um monte de sinais sonoros vindos do telefone celular. Montes de mensagens chegavam. Mais do que o normal.

Na mesma hora pensei que tinha saído mais alguma operação da PF e meus clientes estavam tentando falar comigo, desesperados. Como eu pude dormir tanto assim?

Quando comecei a ler as mensagens, fiquei mais tranquilo: às mensagens habituais, que recebo todos os dias, misturavam-se mensagens de felicitações. Foi aí que lembrei:

Hoje é meu aniversário! Somente isso!

Não ligo muito para essas datas. Depois que a gente se afasta de pessoas tão amadas, por motivo de óbito, o tempo passa a contar de forma diferente.

A vida passa a ser mais intensa. Passei a fazer aniversário a cada minuto, a cada hora, a cada dia. Valorizo cada fração de tempo de forma diferente. Quando se é apresentado para a morte, a vida passa a ter outro valor.

Para as pessoas que nos cercam, todavia, continua sendo uma data importante. Para os amigos e colegas, reais ou virtuais, comemorar a vida é motivo de festa.

Que seja assim, então!

Muito obrigado, a todos, que se lembraram de mim e da data em que nasci, para esse mundo. Se, de alguma forma, sou importante para vocês, Deus lhes pague por este gesto de carinho.

O Facebook e as redes sociais emprestaram-me milhões de amigos virtuais. Todos os dias, recebo conselhos, críticas, puxadas severas de orelha e, minhas preferidas, muitas orações.

Deus abençoe a todos vocês que, de coração limpo, abraçam-me com esse afeto, que somente as pessoas de bem podem doar. Nem mereço, mas fico muito feliz!

Infelizmente, por absoluta falta de condições humanas, não consigo responder e agradecer a todos, pelas mensagens, in box, recebidas.

Sintam-se, mesmo assim, abraçados, de volta, com todo o meu carinho e gratidão.

Deus lhes abençoe em todos os aniversários de vocês, que se conta a cada pequena fração de tempo que vivemos. Pois, estar vivo é o maior presente que Deus pode nos proporcionar.

Muito obrigado!

André Mansur Brandão
Aniversariante


Deixe uma resposta